domingo, 13 de novembro de 2011

11/11/11.



O dia passou e nada de anormal aconteceu. Eu fiquei refletindo sobre a possibilidade de suicidios em massa, terrorismos, cataclismos naturais, etc, e ainda bem que nada disso ocorreu. Essa é uma data que só ocorre a cada 1000 anos é algo que não se pode passar em branco, tanto que foi um dos assuntos mais comentados nas redes: twitter, facebook e orkut.

Eu queria ver o filme intitulado com essa data, deve ser interessante, o filme trata na crença de que o dia 11 de novembro um portal irá se abrir, e dali sairá uma entidade. A produção foi oportunista, lançou o filme bem na data.

Para os numerólogos essa sequência de números 1 pode representar boa sorte e beneficiência. Mas há o lado negativo representando a desorganização e a falta de comprometimento. O importante e analisar o contexto em que se vive.

Como em outras datas especiais, como início de ano, a mídia destacou os nascimentos. Na Austrália um bebê nasceu exatamente às 11:11 hs do dia 11/11/11, o parto foi por cesariana, os médicos afirmam que não é possível calcular o tempo de um parto, mas eu tenho minhas dúvidas, acho que foi tudo armado, principalmente pelo parto não ter sido normal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário