domingo, 6 de novembro de 2011

E as roupas dos super-heróis?

Outro dia estávamos assistindo o filme do Homem Aranha, eu, minha esposa, o neném e minha enteada. Em determinada parte do filme, onde Peter (homem aranha) encontra seu tio (Benjamin) deitado no chão (tinha sido alvejado por um  tiro), e desesperado corre trocando as peças de roupas por seu uniforme (ainda incompleto), minha enteada interrompe com o seguinte questionamento:
- Mãe e a roupa do Homem Aranha, depois ele volta e pega, será que ele vai lembrar onde deixou?
Na mesma hora eu falei que ele deveria andar com uma sacola para guardar as roupas, pois depois de algum tempo não restaria nada em seu guarda roupa (kkkkkkkkk).

Criança é fogo, presta atenção em tudo.

 Imaginem só o homem aranha com uma sacola...


Nenhum comentário:

Postar um comentário